Leandrinho é dúvida para enfrentar o Marília na estréia da Votuporanguense

No primeiro treino coletivo na semana da estreia no Campeonato Paulista da Série A3, o técnico China não pôde contar com a presença do meia Leandrinho. O jogador sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo na atividade do período da tarde na última terça-feira e não treinou ontem. A presença dele na estreia será confirmada apenas amanhã. Por outro lado, o atacante Fabinho, que sentia incômodo no pé parece recuperado e recuperou sua vaga no time.

Quem treinou no lugar de Leandrinho foi Willian Baiano. A atividade de ontem durou aproximadamente duas horas e foi dividida em dois tempos. Na primeira etapa, China trabalhou o posicionamento tático do time, desde a saída de bola, jogadas de ataque, contra-ataque, defesa e cobranças de bolas paradas. Já na segunda parte, a bola rolou solta no coletivo.

Enquanto isso, Leandrinho recebeu tratamento com gelo pelo fisioterapeuta Thiago Fonseca. Ele levou uma pancada e acabou torcendo o tornozelo, que está bastante inchado. O time considerado titular foi escalado com Cairo no gol, Murilo na lateral-direita, Kelis e Rufino na zaga, Wallace na lateral-esquerda, Brumati e Luís Maranhão na marcação do meio-campo, Willian Baiano na criação, Leandro Alves, Fabinho e Tom no ataque.

Os reservas foram a campo com Ivan (Gabas) no gol, Caymmi na lateral-direita, Elsinho e Carioca na zaga, Neto Paulista na lateral-esquerda, Jackson, Sigmar, Mazinho e Diego Bahia no meio-campo, com Emerson Santos e Marcinho no ataque. Após alguns minutos, Luís Maranhão deu lugar a Sigmar e Willian Baiano para Emerson. No reservas, o garoto Léo Garcia também teve chance. Ao final, o time titular venceu por 2 a 1, com gols de Fabinho e Willian Baiano. Léo Garcia marcou para os reservas.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password