Lavrador é achado baleado dentro de salão paroquial em Araçatuba

Um lavrador de 27 anos foi baleado na noite desta quarta-feira (13), no bairro Engenheiro Taveira, em Araçatuba (SP). Segundo informações da polícia, o rapaz foi encontrado ferido no salão da capela São Sebastião.


A vítima foi socorrida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa de Araçatuba. Segundo os bombeiros, o lavrador foi atingido no abdômen e na coxa direita. Ele não comentou o que aconteceu para a polícia. Até o momento ninguém foi preso.
No local, os policiais encontraram várias marcas de tiros, sangue nas paredes e apreendeu projéteis deflagrados. A polícia suspeita que houve troca de tiros, devido às marcas deixadas nas paredes do salão.

O paciente está internado em recuperação pós-cirúrgica na Santa Casa da cidade. A cirurgia foi feita durante a madrugada desta quinta-feira (14) para a retirada de três projéteis que atingiram fígado, veia cava e coxa do lavrador, segundo informações do hospital. O quadro clínico do paciente é estável e o caso será investigado.

G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password