Laudos serão entregues hoje à FPF e MP

Autoridades dependem do aval da Federação para que novo estádio seja liberado para eventos e prática de futebol 

Hoje, o prefeito Junior Marão, e o presidente do CAV, Marcelo Stringari, estarão na capital paulista para entregar os laudos no Ministério Público e na Federação Paulista para que a nova Arena Plinio Marin seja liberada para eventos e prática de esporte. Com isso, estão garantidos os mandos de jogos do CAV na Arena Plinio Marin. Na oportunidade, Junior Marão e Marcelo irão almoçar com o presidente da Federação, Reinaldo Caetano Bastos, quando o mandatário do futebol paulista será convidado oficialmente para participar da inauguração da Arena, neste sábado, em um jogo contra a Ponte Preta. Junto com Gustavo Caetano, deverão estar em Votuporanga, os vice-presidentes Coronel Marinho e Coronel Suita.
A prefeitura vai realizar uma solenidade, onde todos os ex-presidentes da Votuporanguense receberão homenagens, e após todas as formalidades, a bola vai rolar entre CAV e Ponte Preta, no primeiro jogo da nova praça de esportes.
Com a realização de dois treinamentos coletivos, Marcelo Henrique deve escalar e confirmar a mesma equipe que iniciou o jogo treino contra o Catanduvense, para a partida contra a Ponte Preta.
O CAV vai a campo com Ricardo Ernesto, Afonso, Marcelo Bispo, Alex Moraes, e Janilson Madona, Chaves, Anderson Pedra e Rafael Chorão, Brunão, Reinaldo Alagoano e André Luis. Se agradar, esse mesmo time deve estrear no campeonato da Série A2 contra o Marília, dia 30, às 16h.

Tabela completa da A2
No início da noite de segunda-feira, o departamento técnico da Federação Paulista de Futebol, divulgou a tabela completa, da primeira fase da Série A2. Os jogos do CAV são em Marília, no dia 30, contra o time da casa.
Na segunda rodada é contra o Santo André dia 4 de fevereiro, uma quarta-feira, às 16h, no estádio Bruno José Daniel. Confira na página A5

Obras
Um mutirão está trabalhando desde a segunda-feira e deve continuar até a sexta, onde deverão deixar a Arena Plinio Marin pronta para a inauguração no sábado, apenas uma ou outra parte como banheiros e bilheterias, deverão ficar para a próxima semana, para serem terminados.
Segundo o presidente do CAV Marcelo Stringari, os jogadores devem ser alojados na próxima semana, devendo deixar o hotel para se instalarem nos alojamentos que estão em fase de acabamento. COLABOROU CARLOS MARGIOTTI /Diário de Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password