Jogador é expulso ao mandar bandeirinha “lavar louça”

A expulsão do lateral Janilson durante a vitória do Votuporanguense por 3 a 2 sobre o Atlético Sorocaba na noite desta quinta-feira, no estádio Walter Ribeiro, o CIC, em Sorocaba, pode trazer complicações ao jogador para a sequência da Série A2 do Campeonato Paulista.

O árbitro Rodrigo Gomes Paes Domingues registrou na súmula do jogo os xingamentos feitos pelo lateral, que levou cartão vermelho aos 38 minutos do segundo tempo. Inicialmente, Janilson foi advertido com cartão amarelo depois de fazer falta na lateral do campo.

Após expulsão, Janilson mandou bandeirinha lavar louça (Foto: Reprodução/TV TEM)

Não satisfeito com a penalização, o lateral passou a reclamar com a assistente nº 1, a bandeirinha Márcia Bezerra Lopes Caetano. E, de acordo com a súmula, proferiu as seguintes palavras a ela: “Futebol é pra homem, não pra mulher”.

Assim, o árbitro da partida resolveu por expulsá-lo de campo, deixando o Votuporanguense com um jogador a menos. (Veja o momento da expulsão no vídeo acima).

Mas as ofensas à bandeirinha da partida não pararam aí. Ainda de acordo com a súmula, após a expulsão o jogador ainda disse: “Vai pra cozinha lavar louça”. Nas imagens ainda é possível ver o momento em que Janilson faz um gesto com as mãos como se estivesse lavando louça.

Com a expulsão, Janilson fica fora do próximo duelo do Votuporanguense, diante do Paulista, marcado para às 10h do próximo domingo, na estádio Plínio Marin. GE

Na súmula, árbitro relata ofensas de lateral do CAV à bandeirinha: "Futebol é pra homem" (Foto: Reprodução/FPF)Na súmula, árbitro relata ofensas de lateral do CAV à bandeirinha: “Futebol é pra homem” (Foto: Reprodução/FPF

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password