Lateral-esquerdo Wallace na mira da Votuporanguense

O lateral-esquerdo Wallace confirmou por meio de seu perfil em uma rede social que acertou seu retorno ao Clube Atlético Votuporanguense. O jogador esteve presente no grupo que disputou pela primeira vez o Campeonato Paulista da Série A3, em 2013.

Wallace é um bom apoiador e tem como ponto forte a precisão nos cruzamentos. O jogador não deu muitos detalhes sobre seu retorno e apenas afirmou que estará em Votuporanga no dia 11 de novembro.

 

CAV

Nos bastidores do futebol, muitos jogadores que já vestiram a camisa alvinegra sonham em voltar a Votuporanga. E informações são conta de que, assim como Wallace, outros jogadores devem retornar, porém, tudo é tratado com cautela e de maneira discreta.

O Clube Atlético Votuporanguense já tem um novo treinador, ou não tão novo, já que ele esteve no comando do time nas últimas rodadas da Série A3 deste ano: o nome dele é Fransérgio. Junto com ele, se apresentaram o novo gerente de futebol profissional, Luizão, com vasta experiência nesta carreira. Além deles, também iniciou os trabalhos como gerente administrativo do Clube Atlético Votuporanguense o ex-jogador da extinta Alvinegra, Elton Tatuí – que também trabalha há vários anos no futebol. Tatuí será o responsável pelos registros, documentação e toda parte burocrática e administrativa do CAV.

Já Luizão – que subiu várias divisões neste cargo no Atlético Monte Azul  será o responsável, junto com Fransérgio, pelas contratações e montagem do elenco profissional. Somente os dois serão responsáveis por isso.
Os dois Marcelos, Stringari (do Cupim Grill) e Melo, são diretores. (Jociano Garofolo)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password