“Laranjão demonstrou interesse no Pozzobon”, afirma Bortoloti

Em entrevista à Rádio Cidade, o vice-prefeito Waldecy Bortoloti destacou que o grupo Laranjão, de São José do Rio Preto, já tinha interesse em ter uma loja em Votuporanga. “Eles já tinham interesse no prédio da Casb (na avenida do Assary) ou em outro local.

Sempre tiveram contato até mesmo quando fiz o loteamento Bortoloti, onde está o supermercado Santa Cruz, no bairro Pozzobon. Já demonstraram vontade em estar no local. Mas eu como bom votuporanguense, muito amigo do José Delgado, bati firme em instalar um mercado local”, disse.

Bortoloti contou que no início das negociações, a família Delgado não concordava  em instalar um supermercado na avenida Emílio Arroyo Hernandes. “Fiz um passeio na Zona Norte para mostrar que tinha muitos habitantes, que a região precisava de supermercado. Depois de três conversas, fechamos. A área onde está o empreendimento é do meu cunhado Beto Morini, junto Residencial Bortoloti”, explicou.
O vice-prefeito comentou ainda sobre o leilão realizado na quinta-feira. “Por nossa sorte, recebemos a notícia de que o Laranjão arrematou. É uma coisa judicial, ainda cabe embargos, mas acreditamos que como foi realizado o leilão, o Laranjão virá para Votuporanga”, frisou.


Acessibilidade nos banheiros
Waldecy Bortoloti foi questionado por um ouvinte com relação à acessibilidade dos banheiros nas praças Santa Luzia e São Bento. “Essa situação nos preocupa. O prefeito Junior Marão está sabendo dos problemas e tomando as providências”, disse.


Sansaúde 
Um dos ouvintes falou sobre o boato de que a administração municipal teria decretado o fim da Sansaúde para os aposentados.  “A Prefeitura possui despesa alta com o convênio e mantém para os funcionários. O nosso objetivo é melhorar cada vez mais para os servidores. Não existe essa possibilidade”, finalizou.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password