Lagarto atravessa rodovia e provoca acidente em Valentim

Na tarde deste domingo, a Policia Militar foi acionada a comparecer na vicinal Nelson Bolotario, no quilometro 04, que liga Votuporanga a Valentin Gentil para atendimento de uma ocorrência de acidente de transito.

No local os policiais foram informados que se envolveram no acidente o veiculo Voyage prata ano 2009 dirigido pelo autônomo I.M.N de 62 anos residente no bairro dos Ypes na cidade de Valentim Gentil e o veiculo Corsa cinza ano 19995 dirigido pelo operados de maquinas J.A.C de 31 anos residente no bairro São Cosme.

Consta no boletim de ocorrência que os dois veículos trafegavam no sentido Votuporanga a Valentim Gentil e no local um lagarto atravessou a pista e o condutor do Voyage que seguia frente freou bruscamente tendo o Corsa colidido na traseira do Voyage.

Com o impacto a passageira do Voyage a dona de casa I.A.D.M de 45 anos sofreu ferimentos leves. A ocorrência foi registrada no plantão policial.

Incêndio

O veículo Golf, ano 1995, de Votuporanga, (foto) trafegava na vicinal Camilo Sato, sentido Valentim Gentil a Votuporanga e na curva do km 04, o motorista perdeu o controle da direção, saiu no acostamento, bateu na cerca, capotou e, em seguida pegou fogo. O condutor do veículo conseguiu escapar sem ferimentos.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password