Ladrões usam pitbull para sequestrar e roubar vendedor

Assaltantes utilizaram um cachorro da raça pitbull para intimidar e roubar o vendedor F.P.G., 26 anos. A vítima foi abordada durante a madrugada desta terça-feira, dia 19, por volta da 1h, no momento em que parou o carro, um VW Fox, em um semáforo da rua Silva Jardim, próximo ao Poupatempo, área central de Rio Preto.

Um veículo com dois homens e o cachorro dentro pararam ao lado. Um deles, armado com uma faca, desceu e rendeu a vítima, mandando-a sentar-se no banco traseiro do próprio veículo.  Em seguida, o outro ladrão também entrou e se sentou ao lado do vendedor, juntamente com o pitbull.

Segundo o boletim de ocorrência policial, os bandidos seguiram com a vítima até Mirassol em busca de caixa eletrônico para tentar sacar dinheiro, o que não conseguiram fazer.  No retorno a Rio Preto, o vendedor foi colocado no porta-malas do carro, enquanto os criminosos circularam por postos de gasolinas e bocas de fumo, com o objetivo de usarem os cartões da vítima. O vendedor ainda não sabe informar o valor tirado de sua conta pelos bandidos.

O cachorro parecia ser treinado, segundo o vendedor, em entrevista à reportagem do Diário da Região. “Fiquei com bastante medo porque o cão estava com uma focinheira de arame, era robusto, obedecia aos comandos dos ladrões. Ao vê-lo, fiquei atordoado porque a gente não sabe a reação de um animal. Ele me intimidou até mais que a faca”, disse o vendedor.

A vítima contou que foi agredida com cotoveladas e socos no peito. E também que ficou com o corpo dolorido em razão de os bandidos realizarem manobras perigosas. “Eles corriam, freavam bruscamente, deram cavalo de pau. Estou sentido dores.”

Após permanecer cerca de cinco horas em poder dos bandidos, a vítima foi liberada em uma estrada de terra na Estância Jockey Clube. Os criminosos fugiram com o carro do vendedor e os documentos pessoais dele. Não há pistas dos assaltantes.

diarioweb.com

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password