Ladrões roubam farmácia em Sud, são rastreados e acabam presos em Auriflama

Dois homens foram presos por roubo na noite da última segunda-feira (13), na estrada vicinal Luiz Bido, próximo ao recinto de exposições, em Auriflama. Os ladrões haviam acabado de assaltar uma farmácia, rendendo a proprietária e dois funcionários, em Sud Mennucci. Eles foram encontrados após um rastreio no GPS do celular roubado.

Por volta das 21h20, a Polícia Militar prendeu dois indivíduos que estavam em uma motocicleta de cor cinza. Após receber as informações do roubo em Sud, a equipe iniciou patrulhamento e depois de avistar dois homens com as mesmas características passadas, acompanhou o veículo por um quilômetro, quando fez a abordagem.

R.S.N., de 26 anos, confessou ter sido autor do roubo. Com ele, foram encontrados o celular de uma das vítimas, a quantia de R$ 320 e uma touca. Seu comparsa, J.C.C.Jr., estava utilizando um par de luvas pretas, que também foram apreendidas.

Ambos teriam entrado na farmácia armados com um revólver e rendido as três pessoas que estavam no estabelecimento. Após efetuarem o roubo, eles fugiram. Os policiais militares não encontraram a arma utilizada no crime.

Diante dos fatos, os indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil, onde o delegado ratificou a prisão e apreendeu a motocicleta que eles utilizavam. Agora, eles aguardam uma audiência de custódia.

João Vasconcelos Neto / Equipe Pô Auriflama

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password