Ladrões rendem motorista e roubam carga de soja

Bandidos renderam um motorista e roubaram uma carga de 37 toneladas de soja, na noite da terça-feira, 16, na cidade de Martinópolis. O caminhoneiro, de 34 anos, foi mantido refém durante o roubo da carga e deixado em Rio Preto, com o veículo vazio.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista carregou o caminhão em Dourados, Mato Grosso do Sul, no sábado, dia 13, com aproximadamente 37,5 mil quilos de soja em grão, com destino a Santos, São Paulo. Por volta das 23h da terça-feira, próximo à Martinópolis, ele foi abordado por um veículo preto, com três homens.

Um deles apontou uma arma para o motorista, solicitando a parada e dizendo ser da polícia. Ao parar, os bandidos anunciaram o assalto. A vítima foi jogada no assoalho do caminhão com uma coberta sobre ele e um dos criminosos ficou pisando em seu corpo o tempo todo, para que o motorista não olhasse para nenhum deles.

Segundo à vítima, o caminhão andou por muito tempo até que, em um local que não sabe dizer onde, foi tirado do veículo e trancado no porta-malas de um carro. A vítima contou à polícia, que o carro também andou por um longo tempo, até os bandidos o abandonarem em Rio Preto, junto com o caminhão vazio.

Os bandidos roubaram toda a carga de soja, além de R$ 1.100 em dinheiro.

Colaborou Laura Karan

Créditos da matéria: Diário da Região

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password