Ladrões quase derrubam carro em galeria na av. Raul Gonçalves

Indivíduos desconhecidos quase provocaram a queda de um automóvel em uma galeria na tarde de hoje na avenida Raul Gonçalves, em Fernandópolis.

Segundo informações do site Cidadaonet,o jovem U.V.S., de 26 anos, proprietário do Chevrolet Onix, que quase caiu na galeria a céu aberto, afirmou que, infelizmente, o que aconteceu com seu veículo não foi um simples acidente.

U.V.S., contou que não acreditou quando viu seu carro às margens da galeria e que de pronto percebeu que não se tratava de um descuido seu.

“Poderia sim ter sido um descuido, estamos sujeitos a erro, mas o que estranhei, foi que estacionei o meu carro em uma rua paralela à avenida, que é plana e para completar, o carro estava no sentido contrário. Se fosse para ele descer sozinho, no mínimo teria que ser de ré”, explicou o jovem, em entrevista ao site de notícias.

Porém a controvérsia não ficou apenas na discordância de como tudo aconteceu. Quando chegou na funilaria para onde seu carro foi levado, U.V.S. entendeu o motivo de tudo. “Quando cheguei na funilaria é que percebi que vários objetos meus que estavam no carro tinham sido furtados. Acredito que tenham tentado levar o carro também, mas como não conseguiram, o abandonaram”, concluiu.

O caso foi registrado na delegacia como furto e tentativa de furto de veículo. Região Noroeste

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password