Ladrões mascarados roubam padaria em Valentim Gentil, rendem vítimas e um deles é preso pela Polícia Militar

Ambos estavam de luva e mascarados, comparsa conseguiu fugir

Na noite desta quinta-feira, a Polícia Militar de Valentim Gentil solicitou o apoio da Força Tática e ROCAM (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas) de Votuporanga para uma ocorrência de roubo praticada na cidade.

 

Segundo informações colhidas pela reportagem, durante patrulhamento policiais militares avistaram dois indivíduos com luvas e mascarados em uma padaria localizada no bairro Jardim Itália. Ao avistarem a viatura policial, tentaram fuga, sendo que um identificado como J.M.C., de 23 anos, residente na cidade de Santo André, foi preso, já o seu comparsa conseguiu fugir.

 

Ao ser abordado, os policiais constataram que ambos estavam praticando o roubo com uma motocicleta furtada na vizinha cidade de Meridiano e com a placa adulterada.

 

Com o criminoso, os policiais encontraram um revólver municiado, uma faca, dois aparelhos celulares, luvas, R$ 55 reais e uma fita adesiva que foi utilizada para render a vítima e praticar o roubo no estabelecimento.

Em seguida, ele foi detido e conduzido a Delegacia de Polícia de Valentim Gentil, sendo posteriormente transferido para a Cadeia Pública de Votuporanga. A PM de Valentim Gentil está a procura do comparsa.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password