Ladrões invadem Secretaria de Saúde e tentam roubar caixa eletrônico

Dois homens invadiram o prédio da Secretaria de Saúde de Rio Preto, renderam o vigia e tentaram arrombar um caixa eletrônico. O crime aconteceu na noite de quinta-feira, dia 1º. A polícia ainda não tem pistas dos bandidos

Segundo informações do boletim de ocorrência, um dos bandidos, que estava  armado com um revólver, redeu o vigia que estava na guarita frontal do prédio da secretaria. Ele foi amarrado com presilhas do tipo enforca gato e usaram fita adesiva para amordaçá-lo. Em seguida, os assaltantes disseram ao vigia para ele manter a cabeça abaixada, sob ameaça de morte.

Dentro do prédio da secretaria, os assaltantes usaram um maçarico para tentar arrombar o compartimento do cofre do caixa eletrônico. Porém, por motivo ainda não esclarecido, eles não terminaram de cortar a parte de ferro e fugiram.

Depois de duas horas, o vigia conseguiu se soltar e ligar para Polícia Militar para pedir socorro. Em depoimento, o funcionário disse que não se recorda de traços físicos do assaltantes.

O Instituto de Criminalística foi chamado para fazer a perícia do caixa eletrônico que sofreu arrombamento. O local em que ocorreu o crime não é monitorado por câmeras. Marco Antonio dos Santos/Diário da Região

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password