Ladrões fortemente armados roubam carro e caminhão

Ladrões fortemente armados agiram na região na madrugada desta terça-feira – último dia de 2013.
Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, pelo menos cinco assaltantes armados roubaram um carro e um caminhão na cidade de Cardoso.
Os crimes aconteceram na noite de segunda-feira, e madrugada desta terça, e mobilizaram policiais militares de toda a região.
De acordo com informações, por volta das 23 horas, dois indivíduos armados renderam um casal de turistas que estavam em um veículo C-4 de cor preta, na avenida da prainha artificial de Cardoso, apontaram-lhe a arma em sua direção e exigiram que entregasse a chave do carro. As vítimas tiveram que acompanhar os bandidos até às margens da rodovia Péricles Bellini, quando foram deixadas pelos elementos. Os ladrões fugiram sentido Álvares Florence – Votuporanga.
Imediatamente, a Polícia Militar foi acionada, fez buscas pela região, mas não tiveram êxito em localizar os ladrões.
Mais tarde, por volta das 2 horas da madrugada, três elementos fortemente armados, renderam o motorista de um caminhão em uma empresa agrícola canavieira de Cardoso, ameaçaram e amordaçaram a vítima que, sem nenhuma ação, entregou a chave do caminhão aos bandidos.
O motorista ficou amarrado enquanto os ladrões fugiram do local, tomando rumo ignorado.
A Polícia acredita que seja uma quadrilha especializada neste tipo de crime e que os bandidos sejam os mesmos que roubaram o carro.
Os dois casos de roubos a mão armada serão investigados pela Polícia Civil daquela cidade.
votunews
Continue lendo
Deixe um Comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 Comentários