Ladrões fazem “limpa” em residência e são presos pela Atividade Delegada da Polícia Militar

Durante patrulhamento pela área central de Votuporanga, a equipe da Atividade Delegada da Polícia Militar (sargento Freitas e soldado Valim) tomou conhecimento através de informações via COPOM, que dois suspeitos estariam se evadindo em um veículo Ford/Del Rey de cor verde após praticarem furto em uma uma residência na rua Júlio de Freitas, n bairro Jardim Pinheiros.

 

Diante dos fatos, em patrulhamento com vistas aos autores do crime, a equipe deparou com o suposto veículo no bairro Estação. Após abordagem e vistoria foi localizado um dos itens subtraídos no interior do automóvel, o qual posteriormente foi reconhecido pela vítima.

 

Os demais produtos subtraídos, como TV de LCD 47 polegadas, home theater, dentre outros foram localizados já na casa de um dos autores abordados, posteriormente identificado como A.R , com várias passagens criminais, sendo reincidente no crime, e o comparsa T.V.B também com diversas passagens criminais.

 

Foi dada voz de prisão aos indiciados A.R e T.V.B e conduzidos a central de flagrantes, onde ficaram presos por furto qualificado, à disposição da justiça, sendo os bens subtraídos, restituídos às vítimas.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password