Ladrões fazem arrastão e furtam toca CDs de três veículos

Ladrões estão à solta e fizeram um arrastão nesta segunda-feira, no interior de três veículos em Votuporanga. O primeiro registro de furto aconteceu na rua Jhon Kennedy, no bairro Vila Paes, onde segundo informações do proprietário do veiculo GOL branco ano 1996, o mecânico D.A.F de 24 anos, deixou seu carro estacionado no local, por volta das 19 horas,  e quando foi pegá-lo notou que a porta do motorista estava aberta e percebeu que elementos não identificados tinham entrado no interior furtado um módulo de som de 1000 wats além do pneu de stepe que estava no porta malas.

 

A segunda ocorrência aconteceu por volta das 21 horas, na rua Alagoas defronte ao número 4704, onde o metalúrgico J.R.S.P, de 31 anos, deixou seu veículo Monza estacionado no local por dez minutos e quando foi pega-lo notou que a porta estava aberta, e que elementos não identificados tinham furtado o toca CD que estava instalado no painel do veiculo, além de um aspirador de pó e um pen drive de 4 giga.

 

O terceiro furto registrado aconteceu às 22 horas, na rua Antonio de Sá, no centro da cidade, onde o mecânico B.R.F de 29 anos, residente no bairro Jardim Planalto, teve uma caixa de 660 wats e um módulo de som furtado do interior de seu veiculo GOL prata ano 1999.

Todas as ocorrências, foram registrada no plantão policial, e encaminhadas para a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) para as devidas investigações.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password