Ladrões explodem caixas de banco em Américo de Campos

Ilustração

Um assalto a caixas eletrônicos nesta madrugada foi frustrado pela Polícia Militar. A ação dos ladrões ocorreu durante a madrugada em Américo de Campos, há 43 km de Votuporanga e toda a polícia da região foi mobilizada para deter os suspeitos.

Conforme informações colhidas pela reportagem, neste momento, cinco suspeitos prestam depoimentos na Delegacia de Polícia de Américo de Campos, onde equipes da Polícia Militar de Votuporanga e de Américo de Campos tentam esclarecer essa tentativa de roubo.

Informações preliminares dão conta de que dois caixas eletrônicos da agência do Bradesco de Américo de Campos foram explodidos na madrugada, por volta das 3 horas. Contudo, a ação rápida da Polícia impediu dos assaltantes levarem a quantia que estava depositada nos caixas. Consta que parte do artefato explosivo falhou, o que impediu dos ladrões terem acesso ao dinheiro.

A intensa movimentação policial nas primeiras horas deste sábado impediu o assalto e ainda culminou com a prisão de cinco suspeitos que prestam depoimentos neste momento. Todo o material utilizado pelos assaltantes foi apreendido e levado ao DP de Américo de Campos e, em seguida periciado pela Polícia Científica de Votuporanga.

O delegado titular do DP de Américo, Elízio Aparecido Ferreira colhe os depoimentos dos suspeitos e tenta elucidar a participação de outros elementos. O estrago causado pela explosão dentro da agência bancária foi grande. Ações de bandidos com essa natureza de delito têm acontecido com frequência na região. Nesta semana, dois caixas eletrônicos de um banco de Mesópolis explodiram após a ação dos assaltantes. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password