Ladrões explodem caixa automático em frente ao Batalhão da PM em Ibirá

Policiais perceberam a movimentação e trocaram tiros com criminosos. No domingo (14), dois caixas no Termas também foram explodidos.

Quatro criminosos explodiram um caixa automático em Ibirá (SP) na madrugada desta terça-feira (16), em frente ao Batalhão da Polícia Militar, localizado no centro da cidade.

Segundo informações da polícia, durante a ação, os criminosos chegaram em um carro, quebraram o vidro do terminal, entraram e explodiram os equipamentos. Os policiais perceberam a movimentação e trocaram tiros com os ladrões. Os assaltantes conseguiram fugir com o dinheiro. A Perícia Técnica ainda não avaliou o local.

Em três dias, este é o segundo caso de explosão de caixas eletrônicos na cidade. Na madrugada domingo (14), dois caixas automáticos, que ficavam dentro do Termas de Ibirá, também foram explodidos. Parte do prédio principal do balneário ficou destruída e os compartimentos onde ficava o dinheiro foram levados. Na ação dos ladrões, uma loja de artesanato também foi danificada pela detonação. A polícia investiga os casos. G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password