Ladrões estouram caixas eletrônicos do Banco do Brasil

Dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil foram furtados na madrugada de hoje, dia 23, em Tanabi. Sem nenhum alarme disparado, o crime só foi descoberto com a chegada da auxiliar de limpeza da agência bancária, na manhã desta segunda-feira.

O valor subtraído ainda não foi revelado.

De acordo com a Polícia Militar, as imagens do circuito de segurança mostram três homens, que não foram identificados por estarem de bonés e com os rostos cobertos.

Eles utilizaram um pequeno maçarico, retirado de uma mochila, e arrombaram dois caixas da agência. A ação aconteceu por volta das 3h30 e durou menos de 30 minutos. Nenhum dispositivo de segurança foi acionado.

Dia de fúria

Uma cena típica de cinema aconteceu neste final de semana, em Rio Preto. Um homem furioso com acidente envolvendo seu veículo aplicou três golpes com um taco de beisebol no carro da professora Laura Nunes Palhares, 22 anos. A “agressão” ocorreu por volta das 22 horas de sábado, 21. Ele teria passado o sinal de “Pare” e batido no veículo dela no cruzamento da rua Mirassol com a avenida Alberto Andaló, Centro de Rio Preto.

Dois golpes amassaram o capô do carro e outro quebrou o vidro dianteiro. Os danos foram causados enquanto a professora, a irmã de 14 anos e uma amiga ainda estavam dentro do veículo.

“Não saímos por medo. O homem estava descontrolado e pensei que iria me matar. As agressões só foram contidas porque testemunhas impediram”, afirmou.

Após o ocorrido o homem, que ainda não foi identificado, fugiu sentido ao bairro Redentora. A polícia está em busca de imagens de câmeras de segurança próximas ao local do acidente para identificar o veículo. (diarioweb.com.br)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password