Ladrões batem em idoso com barra de concreto e roubam carteira

Um idoso de 73 anos foi golpeado com uma barra de concreto na cabeça e teve a carteira roubada na noite deste sábado, dia 6, no bairro Pousada dos Pássaros, em Rio Preto.

O aposentado Cláudio de Giuli estava conversando com um amigo em uma praça. Ele decidiu, então, voltar para casa, no bairro Nova Esperança, quando foi surpreendido por dois ladrões.

Armados com pedras e uma barra de concreto, os dois golpearam o idoso na cabeça e na face. Ele desmaiou e precisou ser socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, onde passou a noite, sendo liberado somente na tarde do dia seguinte.

“A gente fica refém dos bandidos. Nós é que estamos presos. Não podemos nem andar na rua mais”, disse o aposentado, que teve a carteira com documentos, cartões e R$ 122 em dinheiro furtados.

A partir do depoimento de testemunhas, a polícia já conseguiu identificar os dois supeitos: Alexander Venâncio, de 26 anos, que já foi preso, e Elias da Silva Venâncio, de 23 anos, que ainda está foragido.

Alexander está preso na carceragem da Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da justiça. O idoso já está em casa e passa bem. Ele será submetido a um exame de corpo de delito no Instituo Médico Legal (IML) nesta segunda-feira, 8.

Colaborou Gabriel Vital/Diário da Região

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password