Ladrões aterrorizam moradores e roubam carro e jóias

Dois ladrões encapuzados e armados com revólveres invadiram uma residência no bairro São Judas Tadeu, ameaçaram os moradores e roubaram dinheiro, jóias e o carro da família, um Fiat Strada

 

O assalto a mão armada aconteceu no início da manhã desta segunda-feira, por volta das 6h30, no bairro São Judas Tadeu, localizado às margens da rodovia Euclides da Cunha.

A moradora da casa foi rendida por um dos assaltantes armado com um revólver e obrigada a entregar jóias, computadores, celulares e outros objetos de valor do imóvel.

O outro assaltante – também armado revirou outros cômodos da casa em busca de dinheiro e jóias. Não satisfeitos, os ladrões fugiram do imóvel levando o carro das vítimas um Fiat Strada de cor cinza. O veículo foi abandonado pelos ladrões momentos depois da fuga e localizado pela Polícia Militar no cruzamento das ruas Acre e Das Américas.

Bastante assustados, os moradores conseguiram acionar a Polícia Militar que foi ao encalço dos ladrões, mas até o momento não obteve êxito em prendê-los. A PM faz cercos e fiscalizações em diversos pontos da cidade em busca de pistas que possam chegar até os assaltantes.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password