Ladrões aterrorizam moradores de sítios de Votuporanga

A Polícia de Votuporanga está em alerta à procura de indivíduos que aterrorizaram moradores de propriedades rurais nesta madrugada.

Conforme registro de boletim de ocorrência na Central de Flagrantes da Polícia Civil, dois assaltantes de posse de arma de fogo e facas invadiram três sítios durante a madrugada em Votuporanga. Os ladrões provocaram pânico e ameaçaram os moradores as propriedades rurais.

 

Os bandidos dominaram as vítimas nas propriedades às margens da rodovia Péricles Belini (SP-461), localizadas no km 132.

O alvo dos ladrões foram as propriedades rurais às margens da rodovia, as vítimas foram surpreendidas, caminharam cerca de um quilômetro levando os moradores para outras casas. No total, foram feitos cinco vítimas – homens e mulheres que ficaram sob o alvo dos ladrões em uma residência.

Os moradores foram amordaçados enquanto os bandidos exigiam dinheiro e objetos de valor. Logo em seguida, a polícia foi acionada, mas os bandidos fugiram levando dois celulares dos moradores.

O caso será apurado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Votuporanga.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password