Ladrões assaltam Correios de Cardoso e Ouroeste

Ladrões armados com revólveres assaltaram as agências dos Correios de Cardoso e Ouroeste no início da tarde desta quarta-feira.

Um homem armado com revólver calibre 38, assaltou por volta das 13 horas desta quarta-feira, a agência dos correios da cidade de Ouroeste.

O indivíduo usando um boné vermelho e blusa cinza, invadiu a agência e anunciou o assalto. Além de levar o dinheiro do caixa, o assaltante também roubou algumas pessoas que estavam na fila aguardando atendimento.

Depois de efetuar o assalto, ele fugiu a pé. A Guarda Civil Municipal foi quem chegou primeiro ao local, a Polícia Militar também já foi informada e neste momento, segue realizando buscas na cidade.

Cardoso

Dois indivíduos em uma moto Hornet roubaram a agência dos Correios de Cardoso, levando todo o dinheiro do caixa e fugiram pela rodovia Péricles Bellini – sentido Votuporanga.

Assim que a Polícia foi comunicada do fato iniciou-se uma perseguição implacável pelas rodovias da região e os elementos foram presos pela Policia Militar em uma vicinal próximo a Tanabi.

 

Segundo informações, a Polícia encontrou em poder dos dois elementos o dinheiro roubado e a motocicleta usada no crime

 

Em instantes, mais informações:

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password