Ladrões assaltam casa e atropelam jovem

Três pessoas foram rendidas durante um assalto a uma casa na manhã desta terça-feira (1), no bairro São Joaquim, em Araçatuba.

Durante a fuga, os assaltantes atrapalhados atropelaram uma adolescente de 15 anos e abandonaram os dois carros roubados da família.

Segundo a Polícia Militar de Araçatuba, os ladrões conseguiram invadir a casa porque o portão da garagem estava entreaberto. Já dentro da casa, os criminosos renderam o casal de proprietários e a funcionária e os deixaram amarrados em um cômodo.

“Eles queriam dinheiro, joias, reviraram a casa toda. Eles nos ameaçavam e apontavam a arma para a minha cabeça e para a do meu marido”, disse a dona casa, que pediu para não ter o nome divulgado.

Os assaltantes encheram os dois carros que estavam na garagem com os objetos roubados. Porém, abandonaram um deles no local porque não conseguiram abrir o portão. Durante a fuga, eles ainda atropelaram uma adolescente de 15 anos e abandonaram o segundo veículo. Ela foi socorrida e passa bem. Jornal Bom Dia

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password