Ladrões assaltam agência bancária e são presos em rodovia

Uma agência bancária de Rio Preto acaba de ser assaltada. O crime aconteceu por volta das 15h30, no banco Itaú, da avenida Mirassolândia, zona norte da cidade.

A Polícia Militar não demorou a cercar as imediações e o helicóptero Águia ajudou na captura de quatro ladrões, que fugiam rumo a São Paulo em um Chevrolet Corsa preto. Um assaltante conseguiu escapar.

De acordo com a PM, os vigias do banco foram rendidos e ficaram sem as armas. Os cinco autores estavam armados com três pistolas e levaram todo o dinheiro do dia que estava nos caixas. Ainda não há informação do valor subtraído.
Eles tentaram fugir, no entanto, foram interceptados na rodovia Washington Luís, sentido São Paulo. A PM acredita que os ladrões fazem parte de uma facção criminosa muito conhecida na Capital, devido as tatuagens que apresentam e por estarem fugindo para São Paulo. Eles não resistiram à prisão e foram encaminhados ao 5º Distrito Policial. Um deles conseguiu fugir. As armas foram apreendidas
A PM desconfia que os bandidos são os mesmo que roubaram outros bancos na região, inclusive a agência de Jaci, na semana passada, no dia 21 de março, já que no caso também havia um carro preto. (Diário da Região)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password