Ladrões armados roubam notebooks de estudantes

Dois ladrões – um deles armado com uma pistola assaltaram duas estudantes na noite desta quarta-feira, em  Votuporanga.

 

O crime aconteceu na esquina das ruas Amapá com a Sergipe e mobilizou as viaturas da Polícia Militar na busca dos assaltantes.

 

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, duas moças caminhavam a pé em direção às suas residências, quando no cruzamento dessas vias foram abordadas por dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta que anunciaram o assalto.

 

Segundo as vítimas, os ladrões estavam de capacetes com roupas de cor preta o que dificultou a identificação deles. Um dos ladrões estava armado com uma pistola prateada e anunciou o assalto, exigindo a entrega de suas bolsas e mochilas. Conforme as moças relataram, dentro estavam dois notebooks que elas usavam para os estudos. Os assaltantes fugiram rapidamente tomando sentido a rua Amazonas.

No local os policias foram informados pelas vitimas as estudantes N.D.M de 21 anos e F.B.M de 22 residentes no bairro Santa Luzia que caminhavam pelo local quando uma motocicleta parou ao ladrão o garupa com uma arma nas mãos anunciou o assaltos e exigiu que lhes entregasse seus pertences, as duas bolsas com três celulares, um noot boock e documentos pessoais.

Imediatamente policiais militares foram acionados e fizeram cercos em vários pontos da cidade, mas não conseguiram prender os ladrões. Este foi o segundo assalto no mesmo dia em Votuporanga.

Na tarde desta quarta-feira, por volta das 18h30, um ladrão roubou dinheiro e uma motocicleta de uma farmácia na avenida do bairro Pozzobon. Na fuga, o ladrão perdeu o controle da moto que caiu próximo a um córrego e o indivíduo fugiu em uma mata localizada no bairro Colinas.

votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password