Ladrões armados roubam mais uma empresa de ferro e aço

Ladrões armados invadiram uma indústria de ferro e aço localizada na rodovia Euclides da Cunha, entre Votuporanga e o distrito de Simonsen, renderam o vigia e roubaram dinheiro, entre outros objetos.

Conforme informações colhidas pela reportagem, o roubo aconteceu na madrugada de quinta, para sexta-feira.

Os ladrões arrombaram portas, além de dinheiro, levaram também o sistema de monitoramento das câmeras de segurança, depois de renderem o vigia.

Os indivíduos fugiram tomando rumo ignorado. O caso está sob a responsabilidade da equipe da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Votuporanga. Em setembro, outra empresa especializada em ferro e aço foi roubada na região.

Uma metalúrgica de Valentim Gentil, uma das maiores empresas da região no segmento, foi alvo da ação de criminosos. Três homens desconhecidos invadiram a empresa, renderam, amarraram e ameaçaram o vigia, para em seguida arrombar um cofre que estava no escritório. E o desfalque foi grande. Os bandidos fugiram levando aproximadamente R$50 mil em dinheiro e R$20 mil em cheques.

Segundo informações obtidas pela reportagem, a ação da quadrilha teve início por volta da 0h50 de ontem, na empresa localizada no início do ramal de acesso Antônio Pimentel, que liga Valentim à rodovia Euclides da Cunha, a SP-320.

votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password