Ladrões armados assaltam restaurante próximo do AME

Ladrões armados assaltaram um restaurante na tarde desta sexta-feira, em Votuporanga. O crime aconteceu por volta das 14 horas, na rua Maria de Freitas Leite, próximo ao AME (Ambulatório Médico de Especialidades) e mobilizou equipes da Força Tática, ROCAM (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas) e da Rádio Patrulha.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br dois ladrões em uma motocicleta chegaram no estabelecimento comercial e anunciaram o assalto. No momento do assalto o restaurante estava com clientes e os funcionários que não souberam apontar as características dos assaltantes, já que o elemento que entrou no estabelecimento estava com capacete e uma viseira espelhada.

O comparsa permaneceu com a moto ligada e após anunciar o assalto eles invadiram do local, tomando rumo ao bairro São João.

Segundo informações, um dos assaltantes estava armado com revólver e teria levado aproximadamente R$ 500,00 do caixa do estabelecimento.

Imediatamente policiais militares chegaram ao local e fizeram bloqueios em vários pontos da cidade em busca de pistas dos assaltantes. Dois suspeitos foram detidos pela Polícia Militar.

 

O caso será esclarecido pela equipe da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Votuporanga

votunews

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password