Ladrões armados ameaçam padre e roubam carro

Dois ladrões, um deles armado, assaltaram um padre e levaram o carro que ele dirigia na madrugada de domingo, dia 10, no bairro Jaguaré, em Rio Preto. O veículo foi localizado horas depois, no bairro Santa Clara.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o padre Anderson Alves Campos, 36 anos, dirigia um Chevrolet Onix, do Bispado de Rio Preto, quando, por volta da meia noite e meia foi abordado por dois ladrões, na rua Jaguaré.

Um dos criminosos estava armado com uma pistola e ameaçou o padre e um auxiliar administrativo de 18 anos que estava no veículo. Os ladrões, que usavam blusas com capuz, obrigaram as vítimas a descer o carro e roubaram o veículo, além de documentos pessoais da vítimas, celulares e uma flauta transversa, que estava no porta-malas.

A Polícia Militar encontrou o veículo por volta do meio dia, abandonado na rua Maria Glória Alves de Túlio, no bairro Santa Clara. Dentro do carro, a polícia encontrou os objetos que haviam sido levados pelos criminosos, incluindo os celulares e a flauta.

O carro e os objetos foram devolvidos ao padre e o caso será investigado pelo 3º Distrito Policial. O padre Anderson foi procurado mas, até o momento, não atendeu às ligações da reportagem.

Outros crimes

Na tarde da última sexta-feira, dia 9, uma imagem de Nossa Senhora Aparecida foi furtada da igreja Nossa Senhora das Graças, localizada do bairro Jardim Belo Horizonte, em Rio Preto. De acordo com o padre responsável pela paróquia, Deusdete Zanfolin, a imagem, apesar de não ter valor comercial, era muito estimada pela comunidade. Ela era uma réplica vinda da Basílica de Aparecida, doada por monges redentoristas há quatro anos.

Em outubro do ano passado, o padre Marcos Cavallini rendido por dois homens armados em sua própria casa. Os criminosos levaram R$ 27 mil, dinheiro arrecadado em uma quermesse da igreja Santa Edwiges, da Vila Toninho. Os ladrões fugiram e até hoje não foram localizados.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password