Ladrões agridem e atiram durante assalto a farmácia

As farmácias de Votuporanga têm sido o alvo preferido dos ladrões. Mais um estabelecimento comercial foi assaltado na cidade e o alvo desta vez, foi uma farmácia localizada na avenida Emílio Arroyo Hernandes, no bairro Pozzobon.

Dois assaltantes armados com revólveres calibre 38 e pistola semi-automática invadiram uma farmácia de propriedade de um comerciante bastante conhecido, agrediram uma pessoa, roubaram dinheiro e celular e ainda atiraram para o alto.

O assalto aconteceu por volta das 18h30, e mobilizou as equipes da Polícia Militar e Civil.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br dois indivíduos chegaram na farmácia em uma motocicleta YBR de cor preta, com capacetes e anunciaram o assalto. Um dos indivíduos ameaçou um funcionário e outro invadiu o escritório onde estavam o pai e uma funcionária da farmácia. O ladrão anunciou o assalto e ameaçou o pai do proprietário, além de desferir uma coronhada na cabeça do senhor.

Imagens do circuito interno da farmácia mostram toda a ação dos ladrões que durou cerca de um minuto.

Os assaltantes roubaram cerca de R$ 120, além do celular da vítima e outros pertences, e antes de deixar o local, ainda efetuaram mais um disparo de arma de fogo.

Em seguida, fugiram sentido o bairro Pró-Povo. A Polícia Militar acredita que os ladrões são os mesmos que na tarde desta terça-feira, roubaram três carteiras de clientes de um restaurante na avenida Jerônimo Figueira da Costa, pois as características dos bandidos são as mesmas, inclusive a motocicleta usada no crime.

Neste momento, policiais militares estão abordando alguns suspeitos na zona norte da cidade.

Em instantes, mais informações;.

votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password