Ladrão se encobre com lençol e tenta furtar loja de roupas

Na noite anterior, ladrão tentou invadir loja com carro em Rio Preto (SP). Dona da loja disse que já foi furtada seis vezes em sete meses.

Dois criminosos tentaram assaltar novamente uma loja de roupas que fica na região norte de São José do Rio Preto (SP), na noite desta segunda-feira (11). A mesma loja tinha sido alvo de uma tentativa de furto na noite de domingo (10). Nesta última tentativa de invadir a loja, um dos ladrões usou um lençol para se esconder das câmeras de segurança

A loja fica no bairro Solo Sagrado e as imagens do circuito interno de segurança flagraram a ação do assaltante. O homem chega a pé, e ciente das câmeras de segurança, ele se encobre com um lençol e tenta por várias vezes, mas não consegue abrir a porta. A dona da loja disse que já foi furtada seis vezes em sete meses.

Outro homem, que não aparece nas imagens, também estava envolvido no furto. Uma vizinha da loja viu a movimentação dos assaltantes e chamou a polícia. Um deles acabou preso e o outro fugiu.

Na noite anterior, no domingo, um homem tentiu invadir o mesmo comércio com um carro, mas acabou tendo o veículo quebrado e enroscado em uma barreira instalada em frente a loja. Com o carro quebrado, o assaltante abandonou a ação e fugiu a pé. De acordo com a polícia, o veículo era furtado. G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password