Ladrão rouba R$ 3 mil em “saidinha” de banco

O comerciante L. F. C., de 60 anos, foi assaltado, neste sábado (14), no bairro Santa Catarina, em Rio Preto, após sair de uma agência bancária. O ladrão fugiu com R$ 3 mil que a vítima tinha sacado.

De acordo com o boletim de ocorrência, o comerciante tinha ido sacar a quantia em dinheiro na avenida Potirendaba, no bairro Jardim Urano.

Em seguida, a vítima teria voltada para a empresa onde trabalha no bairro Santa Catarina. “Quando eu estava descendo do veículo ele apareceu com uma arma e me disse para passar o dinheiro que eu tinha sacado”, disse C.

Não satisfeito, o assaltante também obrigou a vítima a entregar o celular e a chave do carro. “Achei que ele também ia levar meu carro, mas depois que pegou a chave, ele subiu em uma moto, de cor cinza, e foi embora”, disse ele.

Câmeras do circuito interno do comércio vizinho ao da empresa da vítima filmaram a ação do criminoso. As imagens serão disponibilizadas à polícia.

Segundo o delegado da Polícia Civil, Mauro Luís Truzzi Otero, a orientação para evitar este tipo de crime é nunca sacar grandes quantias em dinheiro dos caixas eletrônicos. “É sempre bom observar, antes de sair da agência, se há alguma movimentação estranha. Na maioria dos casos, os ladrões observam as vítimas no banco e as seguem para roubar.” Jornal Bom Dia

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password