Ladrão morre em troca de tiros com a PM

Um homem morreu após trocar tiros com a Polícia Militar durante um assalto na noite de domingo, dia 11, em uma casa no Jardim São Marcos, em Rio Preto. De acordo com o boletim de ocorrência, três suspeitos renderam um homem de 34 anos, e a mulher dele, de 31, quando o casal chegava de carro na residência.

Logo, que os bandidos entraram na casa, uma vizinha percebeu a movimentação e estranhou. Ela ligou para o 190 e contou o que tinha visto: os bandidos entrarando encapuzados e armados enquanto o portão eletrônico estava fechando.

Viaturas que estavam nas proximidades chegaram ao local e os policiais cercaram imóvel. Quando a PM chegou, o portão da casa estava aberto. A mulher foi encontrada chorando na cozinha e, após tirá-la do local, já no corredor que dá acesso aos fundos, os policiais encontraram um dos suspeitos.

Segundo a PM, o criminoso atirou na direção dos policiais, que revidaram. O suspeito morreu no local, mas ainda não foi identificado. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Segundo informações do boletim de ocorrência, a polícia apreendeu, próximo ao corpo do suspeito, um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e uma deflagrada.

Os outros dois bandidos cortaram a cerca elétrica de segurança da casa e fugiram pelo telhado dos vizinhos. O grupo já havia separado joias e equipamentos eletrônicos no sofá da sala e havia uma televisão de 42 polegadas dentro do carro do casal.

Tatiana Pires – diarioweb.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password