Ladrão invade casa para roubar e ameaça mulher grávida

Mais um crime abala uma família de Votuporanga, mas graças a eficácia da Polícia Militar, o indivíduo foi preso em seguida após cometer o crime.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, o indivíduo de 37 anos de idade, foi preso pela Polícia Militar após praticar um roubo em uma residência ma madrugada desta quinta-feira, em Votuporanga.

Os moradores disseram que ao chegar na casa foram surpreendidos pelo ladrão que invadiu a residência localizada na Praça Gunther Schamal n° 1978 – que fica atrás do Velório Municipal para roubar o casal – a mulher está grávida de sete meses. O indivíduo ameaçou o casal usando uma chave de fenda e uma faca de serrinha. A mulher – bastante assustada, passou mal com a violência praticada e precisou de atendimento médico.

Ao fugir do imóvel, o ladrão deixou a sacola com o produtos roubados – calçados e outros objetos cair. Imediatamente, a Polícia Militar foi acionada ( cabos Cândido, Mainardi e Sivieri, soldados Gustavo e Valim – comandados pelo tenente Alexandre Marques) e conseguiu prender o ladrão alguns quarteirões do local do crime.

O indivíduo identificado como J.B., 37 anos, recebeu voz de prisão, foi reconhecido pelas vítimas como o autor da tentativa de roubo, sendo conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil. O delegado de plantão determinou o recolhimento do bandido à Cadeia Pública de Guarani D´Oeste.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password