Ladrão invade joalheria e é preso pela Polícia Militar

Um homem conhecido como “Cachorrão” foi preso pela Polícia Militar de Votuporanga em flagrante após furtar produtos de uma joalheria. O caso ocorreu em um estabelecimento comercial localizado na rua Amazonas, centro da cidade.

O ladrão, D.M.A., de 34 anos, escalou a parede da joalheria e entrou no local pelo teto após arrancar telhas, de acordo com o boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial Permanente. Enquanto furtava os produtos da vitrine da joalheria, Cachorrão foi captado pelos sensores do alarme, o que fez o proprietário da loja chamar a Polícia Militar.

Ao chegarem próximo da joalheria, os policiais encontraram o ladrão caminhando pela rua São Paulo. Com ele foi encontrado dois vidros de perfume, bijuterias e joias furtadas da joalheria.

Cachorrão foi encaminhado até a delegacia onde recebeu voz de prisão da delegada plantonista Edilse Soares de Oliveira por se tratar de crime inafiançável. Ele então foi encaminhado para a Cadeia de Votuporanga e a vítima teve seus produtos recuperados. A equipe da Polícia Técnico-Científica realizou perícia no local.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password