Ladrão rouba dinheiro e moto de farmácia e na fuga sofre acidente e some em uma mata no bairro Colinas

Mais uma farmácia foi roubada e de forma audaciosa pelo ladrão em Votuporanga. 

 

Segundo informações colhidas pela reportagem junto à Polícia Militar, por volta das 18h30, um individuo entrou em uma farmácia localizada na avenida Emílio Arroyo Hernandes, no bairro Pozzobon, simulou estar armado com um revólver e anunciou o assalto.

 

Temendo o pior, os funcionários entregaram um dinheiro que estava no caixa – o valor não foi divulgado e, em seguida, o ladrão ainda roubou uma motocicleta CG de cor vermelha de propriedade da própria farmácia.

 

Apavorado, o indivíduo fugiu do local pela avenida do Pozzobon, seguindo pela avenida Pedro Madrid Sanches, rumo ao bairro Colinas. Sem capacete e em alta velocidade, o ladrão “motoqueiro” tentou fazer uma curva na rua Guerino Vidoti com a Chukid Kakuda, no bairro Colinas, perdeu o controle, e quase não colide violentamente contra um poste de energia elétrica.

 

A motocicleta quase caiu em uma ribanceira e somente parou por causa de entulhos e móveis velhos jogados pelos próprios moradores. Mesmo machucado, o ladrão conseguiu fugir por uma mata existente naquela área.

 

Imediatamente a Polícia Militar foi acionada e viaturas foram até o local, mas não conseguiram localizar o ladrão. Diante das características passadas à Polícia, já existe um indivíduo suspeito e o caso será apurado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Votuporanga.

 

votunews

 

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password