Ladrão invade casa para furtar é flagrado por moradores e vai preso

O auxiliar de montagem R.F.S.N., 24 anos, foi preso no início da tarde desta quinta-feira (12) acusado de invadir uma residência, em Araçatuba, e furtar vários objetos. Ele foi flagrado pelos moradores que chamaram a Polícia Militar. O crime ocorreu na rua Presidente Bernardes, na Vila Santo Antônio.

No interior da casa estava dois jovens, uma adolescente de 17 anos e um rapaz 21. Eles ouviram barulhos nos fundos da casa e ao verificar o que era se depararam com o ladrão tentando arrombar a porta da cozinha. (Veja galeria de fotos)

PULOU O MURO

Assustados, eles correram em direção á rua e pediram ajuda. Neste momento, viram quando auxiliar de montagem pulava o muro da residência carregando uma sacola com vários objetos como notebook e aparelho celular.

A Polícia Militar foi chamada e o acusado passou a fugir, pulando muros de casas próximas e acabou abandonando os objetos furtados pelo caminho. Após perseguição, que durou cerca de 15 minutos, o rapaz finalmente foi preso pelos soldados PMs Senra e Jonas.

OBJETOS RECUPERADOS

Levado à delegacia, ele foi preso em flagrante por furto tentado. O rapaz, que mora na cidade de Birigui, seria transferido para a cadeia de Penápolis ainda hoje. Devido ao arrombamento da porta da residência, foi acionada perícia no local. Os objetos furtados pelo acusado foram recuperados pelos policiais.

 

Ata News

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password