Ladrão furta produtos avaliados em R$ 10 mil e acaba preso

A Polícia Militar de Votuporanga continua agindo com rigor e competência no combate à criminalidade no município.

Na tarde deste domingo, durante patrulhamento pelas ruas da cidade, os policiais militares – cabos Guilherme e Moreno prenderam um indivíduo que havia feito um verdadeiro “limpa” em uma loja no bairro Pozzobon.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews, o meliante foi preso quando transportava dezenas de produtos em diversas sacolas plásticas. Ao avistar a viatura policial o indivíduo tentou se esconder em uma mata ciliar, dispensando todos os objetos furtados.
Segundo a ocorrência, durante patrulhamento preventivo pelo bairro Pozzobom a equipe deparou com o indivíduo de 41 anos ,que já é conhecido nos meios policiais pela prática de furto, caminhando em via pública carregando várias bolsas, onde ao perceber a aproximação da viatura e vendo que seria abordado, dispensou as bolsas no chão e empreendeu fuga em via pública vindo a adentrar uma mata ciliar existente nas proximidades do local do furto, sendo acompanhado e detido pelos policiais militares dentro da área verde.
Ao verificar o interior das malas foi constatado vários vidros de perfumes, peças de roupas, um notebook marca LG, um aparelho celular iPhone, e aproximadamente R$ 50,20. Os produtos furtados foram avaliados em torno de $ 10,4 mil.

Questionado a respeito dos produtos o mesmo de imediato assumiu a autoria do furto de uma loja de roupas existente na Avenida Pedro Madri Sanches, onde após escalar o muro da lateral da loja o mesmo arrombou a porta dos fundos e entrou para furtar.

Diante dos fatos objetos, e partes conduzidas até a Central de Flagrantes onde o delegado plantonista tomou ciência dos fatos, vindo ratificar a prisão em Flagrante Delito pelo ART 155 (furto qualificado) recolhendo o autor a Cadeia Pública de Guarani D’Oeste. A equipe policiou que participou desta ocorrência: cabos Guilherme e Moreno.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password