Ladrão é reconhecido por tatuagem e acaba preso pela FT

Um indivíduo foi preso em flagrante no último final de semana, em Votuporanga, suspeito de praticar um roubo em um estabelecimento comercial na avenida Prestes Maia, próximo ao Forum.

Conforme informações colhidas pela reportagem durante patrulhamento pelas ruas de Votuporanga, os policiais militares da Força Tática tomaram conhecimento de uma ocorrência de roubo a estabelecimento comercial pela avenida Prestes Maia, nas proximidades do Fórum, onde um indivíduo trajando bermuda, sem camisa e usando um capacete velho, rendeu a funcionária e fazendo menção com a mão de estar armado, subtraiu dinheiro e um aparelho celular, fugindo do local na garupa de uma moto de cor verde.

Rapidamente, os policiais foram informados pela vítima que o autor tinha uma tatuagem de teia de aranha no ombro esquerdo. De imediato, os policiais saíram em diligências no intuito de localizar o autor, realizando patrulhamento nas áreas periféricas onde supostamente o infrator poderia se esconder e tentar trocar o bem subtraído por drogas.
Em determinado momento, pela rua Porto Alegre, a equipe deparou com uma motocicleta de cor verde ocupada por um casal que estava entrando em uma residência. O passageiro tinha as mesmas características do autor do delito, sendo então abordados e identificados como sendo R.S. de 32 anos e V.C.O.C. de 38 anos, ambos conhecidos da polícia.

Diante das características e evidências da prática do roubo, eles receberam voz de prisão e após contato com a vítima ela reconheceu sem sombra de dúvidas que eram os autores, bem com ainda estava com as mesmas vestes usadas na prática do crime.

 

Ato contínuo, o casal foi juntamente com a motocicleta apresentados na Central de Flagrantes onde o delegado plantonista tomou conhecimento dos fatos encaminhando o indivíduo para a cadeia de Guarani D`Oeste e a mulher para a cadeia de Nhandeara, onde permaneceram a disposição da justiça. Participaram desa ocorrência: FORÇA TÁTICA 315sargento PM Martinez e cabos Leandro e Edwaldo, com o apoio da equipe ROCAM – cabo Rezende e soldado Freire.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password