Ladrão é preso arrombando grade de janela de residência

Um rapaz de 29 anos foi preso pela Polícia Militar de Votuporanga na manhã desta sexta-feira, ao ser flagrado tentando arrombar a janela de uma casa localizada na rua Eduardo Morini Bortolete, no Jardim Morini, região norte de Votuporanga. Ele utilizava um garfo de bicicleta para quebrar a grade da janela.

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial Permanente, os policiais militares foram acionados para comparecer em uma residência localizada na rua citada por volta das 8h30 porque um indivíduo havia pulado o muro do imóvel.

Ao chegarem no local indicado, os policiais entraram no quintal e flagraram o homem de 29 anos, tentando arrombar o gradeado da janela de um dos quartos do imóvel com um garfo de bicicleta. Eles observaram ainda que o suspeito havia tentado anteriormente arrombar a porta da cozinha.

Os policiais encaminharam C.R.B.S. para a delegacia, onde o delegado Ali Hassan Wansa ratificou a voz de prisão pelo crime de furto. O suspeito então foi encaminhado para a Cadeia de Votuporanga, onde ficará à disposição da Justiça. Peritos da Polícia Técnico-Científica também foram até o local. Andre Nonato

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password