Ladrão é morto durante assalto em ônibus de sacoleiros

Cinco bandidos renderam um ônibus que transportava sacoleiros para a cidade de São Paulo. Um dos bandidos foi morto e os outros quatro conseguiram fugir. Dois passageiros ficaram feridos. Toda a Polícia da região está empenhada na ocorrência.

Um ladrão morreu após troca de tiros durante assalto à um ônibus, na rodovia Euclides da Cunha, entre o município de Cosmorama e Ecatu, nesta noite (21).

Segundo informações policiais, um ônibus que transportava sacoleiros de Jales e Fernandópolis à São Paulo, foi assaltado por cinco ladrões que estavam em um Honda Civic preto. No interior do ônibus havia um policial militar que ao que consta, trocou tiros com um dos bandidos, provocando-lhe a morte.

Os outros quatro bandidos conseguiram fugir do local. Pelo menos dois passageiros ficaram feridos durante o tiroteio. Eles foram atendidos em Tanabi, porém, um deles teve que ser transferido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto.

Toda a polícia da região está empenhada na ocorrência, a fim de localizar os quatro fugitivos.

Segundo informações da PM, o bandido morto era de Uberaba – MG, usava capuz, e recentemente ficou preso na Cadeia Pública de Franca.

Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password