Ele voltou! ladrão da moto BIZ rouba mais dois celulares

Parece que a prisão de um indivíduo nesta semana pela Polícia Militar não foi o suficiente para acabar com a onda de roubos a pedestres em Votuporanga.

 

Na tarde desta quinta-feira – feriado de 1º de maio, mais dois pedestres foram assaltados em plena luz do dia e na praça central de Votuporanga.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, por volta das 15 horas, dois amigos caminhavam pela praça Fernando Costa – em frente a Igreja Matriz – Nossa Senha Aparecida, quando um indivíduo pilotando uma motocicleta Honda BIZ de cor escura parou do lado dos rapazes e, portando uma arma de fogo, exigiu que lhes entregassem os seus objetos pessoais.

 

Bastante assutados, as duas vítimas entregaram os seus aparelhos celulares, sendo um LG e outro Samsung, além de R$ 50,00. Após o assalto, o bandido fugiu pela rua Amazonas, sentido ao bairro Pozzobon.

 

Viaturas da Polícia Militar fizeram cercos em diversos pontos da cidade para tentar prender o indivíduo, que conseguiu fugir com os celulares das vítimas.

 

Nesta semana, em um trabalho eficaz, a PM conseguiu prender um rapaz que teria praticado pelo menos quatro assaltos na cidade, e também pilotava uma motocicleta Honda BIZ de cor escura. Ele foi conduzido à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e, posteriormente recolhido à Cadeia Pública de Votuporanga.

 

votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password