Ladrão corintiano furta motocicleta para “ir ao Japão”

A disputa do Corinthians no Mundial de Clubes parece ter contagiado o setor policial de Votuporanga. Na manhã desta quarta-feira, a Polícia Militar conseguiu recuperar uma motocicleta furtada cerca de uma hora antes. O autor do furto, um adolescente de 17 anos, estava uniformizado com uma camiseta do Timão, e ao ser apresentado ao Plantão Policial, não escapou de uma piadinha do proprietário do veículo: “ele furtou a moto para ver o Corinthians jogar no Japão”, afirmou.

 

O caso foi registrado por volta das 11h45. Brincadeiras à parte, a ação policial conseguiu realizar com eficiência mais uma apreensão de veiculo furtado nesta semana na cidade. Segundo informações apuradas na delegacia pela reportagem, a moto em questão foi subtraída da rua General Osório, por volta das 10h15.

 

O dono do veículo afirmou que estacionou a motocicleta Honda CG125, de cor vermelha, ano 1982, com placa BJY-1852 de Votuporanga no início da manhã e só percebeu o furto horas depois, quando foi pegar o veículo. A PM foi imediatamente acionada e a mensagem com as características da moto foram passadas a todas as viaturas, que passaram a patrulhar com vistas ao veículo.

 

E foi durante o patrulhamento que policiais conseguiram localizar o autor transitando com a moto pelo bairro São João. O adolescente, conhecido como “Batael”, foi abordado no cruzamento das ruas Fioravante Poiane e Do Cadete. Ele foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi elaborado um termo circunstanciado de furto de veículo.

O veículo será devolvido ao legítimo dono. Jociano Garofolo garofolo@acidadevotuporanga.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password