Ladrão assalta mini mercado na avenida 9 de Julho

Ontem às 14 horas, a Policia Militar foi acionada a comparecer na Avenida Nove de Julho no bairro San Remo, para atendimento de uma ocorrência de roubo.

 

No local os policiais foram informados pela vítima a proprietária de um mini-mercado que estava atrás do balcão, no caixa, quando um indivíduo branco de camiseta preta, bermuda cinza, usando capacete preto, adentrou no estabelecimento.

 

Em ato contínuo o mesmo foi em direção a vítima, com a mão na cintura fazendo menção que estava armado, disse que era um assalto, dinheiro, dinheiro, dinheiro, e alertou a comerciante que era para a mesma falar baixo para ninguém escutar.

 

O ladrão foi até o caixa, pegou todo o dinheiro  – cerca de R$ 200,00, em seguida evadiu-se do local pilotando uma motocicleta.

 

O mercado tem sistema de segurança e filmou toda a ação do ladrão, e com certeza vai ajudar a policia militar nas investigações.

 

A ocorrência foi registrada no plantão policial e encaminhada para a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) para as devidas apurações.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password