Ladrão arrasta e assalta idosa de 64 anos perto da UPA

Os assaltantes estão realmente ousados em Votuporanga. Mais um roubo foi registrado pela Polícia Militar e, desta vez, uma idosa de 64 anos de idade, foi a vítima dos bandidos.

O caso foi registrado na Polícia Militar como roubo, já que o assaltante agrediu e subtraiu uma bolsa de uma senhora que caminhava próximo a UPA (Unidade Pronto Atendimento) e SAMU – aos fundos da Santa Casa de Votuporanga.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br uma senhoa identificada como sendo Z.C.D.P, 64 anos, desceu de um ônibus circular próximo a UPA em direção a um estabelecimento comercial nas proximidades. Em dado momento, um rapaz aparentando ter 25 anos de idade, de bicicleta invadiu a calçada e, sob ameaça, pediu a bolsa da senhora.

Ela gritou por socorro e neste momento, o assaltante a arrastou, fez ela atravessar a rua puxada pelos braços e roubou sua bolsa com todos os documentos pessoais, além de R$ 750,00 (dinheiro que seria usado para fazer compras para casa), além cartão de crédito e talão de cheques.

A vítima gritou por socorro e uma pessoa que estava nas proximidades correu atrás do ladrão, mas ele conseguiu fugir por ruas próximas ao bairro Chácara Aviação e Vila Aureliano. Bastante assustada e com marcas de violência nos braços, a idosa acionou a Polícia Militar que fez buscas pelas imediações, mas não conseguiu localizar o assaltante.

O caso será apurado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password