Ladrão agride mulher em assalto e acaba preso pela PM no bairro Pozzobon

Uma mulher foi assaltada na tarde desta segunda-feira (17), no bairro Pozzobom, em Votuporanga.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a mulher – de 41 anos – seguia caminhando pela rua Felício Marão, quando foi abordada pelo assaltante, que puxou a sua bolsa na intenção de roubá-la.

A vítima relatou aos policiais que tentou evitar o roubo, mas caiu sofrendo escoriações pelo corpo. Em seguida, os policiais militares deram início ao patrulhamento por aquela região, momento em que avistou um rapaz com as mesmas características apontadas pela vítima. De imediato, o rapaz foi abordado e estava com os pertences e dinheiro roubados da vítima.

Após o criminoso ser abordado, o mesmo confessou ter roubado a bolsa da mulher, mas teria jogado fora todos objetos durante a fuga. Após o patrulhamento, a Polícia Militar voltou ao lugar do assalto e encontrou a mulher com seus pertences que foram encontrados próximos a localidade do crime.

O suspeito D.J.M.S, de 32 anos, foi conduzido para o 2º Distrito Policial do bairro Pozzobon, juntamente com a bolsa, e R$ 709 em dinheiro da vítima que foram apreendidos e devolvidos posteriormente. O rapaz recebeu voz de prisão pelo crime de roubo.

Em razão dos ferimentos, a mulher foi conduzida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para receber atendimento médico.

Votunews

1 Comentário

  • Lourival o Procópio neco Reply

    18 de setembro de 2018 a 11:21

    Reportagem excelente obrigado por ter este canal da votunews para deixar a população informada dos fatos que acontece em nossa cidade e região

Deixe um Comentário

2 + vinte =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password