Koguchi lamenta queda do público da Expô/Fisav

Após seis dias de festa, José Euclides Kuguchi, presidente do Fisav (Fundo das Instituições Sociais e Associadas de Votuporanga) fez ontem um balanço ao jornal A Cidade da Expô/Fisav. Ele aprovou a estrutura, formato e shows da festa, mas lamentou a queda com relação ao público. 

De acordo com o presidente, no antigo recinto “Presidente Costa e Silva”, o evento recebia a média de 100 mil pessoas. “Desta vez, tivemos, no máximo, de 60 a 70 mil visitantes”, contou Koguchi. A empresa Facchini cedeu a área onde será construído o 7º Distrito Industrial, localizado às margens da rodovia Euclides da Cunha (SP-320), próximo ao quilômetro 506, para a festa deste ano.
Para a apresentação do balanço financeiro, os organizadores precisam de 30 a 50 dias, somente depois deste prazo será possível saber qual foi o lucro da Expô/Fisav. Por enquanto, Koguchi adianta que a estrutura improvisada foi aprovada pela comissão, ele disse ainda que não foram registradas ocorrências policias significativas durante o período da festa.
Entre os shows, destaque para Fernando e Sorocaba, o mais comentado pela população votuporanguense e recebeu aproximadamente 12 mil pessoas. Para 2014, a comissão ainda não reservou nenhum show e aguarda para saber como será a construção do novo recinto.
O evento contou com os shows de Cristiano Araujo, Jorge e Mateus, Bruno e Marrone (gratuito), Fernando e Sorocaba, Claudia Leitte e Munhoz e Mariano.
O Fisav irá estudar a destinação dos móveis doados pela Airvo (Associação Industrial da Região de Votuporanga/Sindicato das Indústrias do Mobiliário) e que ainda não foram comercializados. O Fundo ficará com o recurso da venda dos produtos fornecidos pelas empresas Américan, Bematec, Comfortflex, Estofádos Águia, Artesofás, Atraente, Bragalar, Braga, Brisas, Brisaflex, Damasu, Destack, Estofados Lima, Lima Moretto, JSL, Estofados Primor, Espumarão, Estofados Serra Azul, Estofados Vanessa, Estofados Voltolini, Adequata, Giobel, GB Componentes, Hemava, AC de Melo, Líder Flex, Luapa, Malvas, Modalle, Móveis Cosmo, Norte Sul, Pollus, Jowanel, Sensor e Talentus. 
Sorteio
A comissão organizadora da 12ª Expô/Fisav sorteou um tablet, três iphones e uma moto zero quilômetro para quem comprou camarotes e permanentes para os seis dias da festa. Até o momento, o ganhador da moto, com o cupom de número 2.214, ainda não procurou o escritório do Fisav para retirar o prêmio. O contemplado pode entrar em contato por meio do telefone 3405-1294.
Rodeio
A final do rodeio, coordenada por Márcio Azevedo, aconteceu no domingo. Os vencedores da montaria em touros receberam os prêmios na arena. O grande campeão, da cidade de Olímpia, levou para casa um carro zero quilômetro, do segundo ao quinto lugar, ganharam motocicletas zero quilômetro,  entre o sexto e 10º lugar da competição, prêmio em dinheiro.
Veja os vencedores:

 
NOME PONTOS REPRESENTA    
1 – CARLOS ALBERTO DE OLIVEIRA 345,25 OLIMPIA  SP    
2 – ANTONIO BARBOSA DOS SANTOS 337,00 TANABI – SP    
3 – SILVANEI CARVALHO DIAS 336,25 POPULINA – SP    
4 – EMERSON MARTINS DE BRITO 328,75 INOCENCIA – MS    
5 – GILMNAR MOREIRA DA SILVA 323,75 SERRA DO SALITRE – MG    
6 – JACO LEONARDO DE OLIVEIRA 319,25 MARABA – PA     
7 – TADEU AUGUSTO GREGORIO 260,00 CAMPOS DO JORDÃO – SP    
8 – DANILO DE ALMEIDA BATISTA 232,75 CARDOSO – SP    
9 – ANTONIO PINHO 169,75 INOCENCIA – MS    
10 – WALACE VIEIRA DE OLIVEIRA 160,25 GOIANIA – GO  

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password