Koguchi afirma: Votuporanga não terá Expô-Fisav neste ano

Confirmado: Votuporanga não terá este ano a tradicional Expô/Fisav (Fundo das Instituições Sociais e Associadas de Votuporanga).

 

A notícia foi confirmada pelo próprio presidente da festa, José Euclides Koguchi ao jornal A Cidade, na tarde de ontem (15/4). Nos últimos quinze dias, a diretoria esteve no gabinete do prefeito participando de reuniões.

 

 

Nos bastidores da Câmara, a informação era de que na próxima semana o prefeito anunciaria a não realização da festa, alegando falta de espaço e pelo Centro de Eventos não estar pronto. Para que o aniversário da cidade não passe em branco, pode ser que o Prefeito anuncie um show gratuito para a população, na Nova Concha Acústica.

 

O artista sugerido para a apresentação é o padre Fábio de Melo. “Não tem local para se fazer. Está é a nossa realidade. Muito se estuda, mas é difícil encontrar um espaço, não tem”, desabafou o presidente da Expô/Fisav. Para ele, estudar fazer a festa sem o rodeio, que é tradicional em eventos do interior, é inadmissível. “Fica incompleto”, disse.

(Karoline Bianchoni – A Cidade)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password