Kleina elogia Diogo e não descarta mudanças no Palmeiras

O atacante Diogo entrou no final do jogo contra o Corinthians e deu o cruzamento para o gol de Alan Kardec. Após a partida, ele recebeu elogios do técnico Gilson Kleina, que não descarta mudar a equipe para o duelo com o Ituano, na quarta-feira. O camisa 17 deverá ser titular, já que Leandro está suspenso.

– É um jogador que toda vez nos ajudou muito. Ele era titular, mas se lesionou com o Henrique. Penso em manter um time quando se dá resultado, mas quando alguém cresce como ele está crescendo, cabe uma avaliação. Mas não pode trocar todo jogo. Só que se for o momento dele, podemos trocar. Se acontecer, temos de conversar com todos, com quem sai – disse ele.

– Vamos avaliar, vamos nos reunir com a comissão. Tem gente para estrear, mas outro que temos de ver a evolução. Não queremos esperar um tropeço para trocar. Como vínhamos com vitórias e dinâmica, jogando bem, mesmo com o empate com o Audax, não vejo porque mexer no time. Criamos muito. Vamos conversar com o grupo, quero ser transparente, tenho de dar oportunidade a quem está entrando bem. Mas todos têm de entender o melhor pelo Palmeiras – analisou.

Diogo admite a expectativa pela vaga na equipe e se diz satisfeito com a boa atuação no clássico.

– Fiquei feliz. O professor e o preparador sempre pedem durante o aquecimento para ficarmos ligados o tempo todo e aproveitar o tempo em campo para ajudar. Dei um bom cruzamento e o Alan Kardec dispensa comentários pelo que subiu. Fez um golaço – falou.

– Sou uma opção para quarta-feira, não sei quem o Kleina vai escolher. Quem entra, entra bem. Temos que estar bem preparados para começar ou entrar durante os jogos – completou.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password