Kelisson e mais três jogadores são dispensados

A quinta-feira (20) foi de reapresentação e mudanças no elenco do Clube Atlético Votuporanguense. Isso porque quatro atletas foram dispensados pela diretoria, sendo dois deles por indisciplina e dois por fatores técnicos.
Os jogadores que não fazem mais parte do elenco da Alvinegra são o zagueiro Kelisson Silva, o volante Douglas Amaral, o zagueiro Glauco e o atacante Julio Cesar. Segundo informações passadas à Rádio Cidade, foram fatores distintos que determinaram as saídas dos jogadores.
No caso de Kelisson e Glauco, atitudes extra-campo antes da partida contra o Tupã determinaram a decisão. Já os outros jogadores, não estariam agradando tecnicamente. Ainda durante a tarde de ontem, surgiu a informação da possibilidade dos atletas serem apenas afastados do grupo.
Enquanto a diretoria resolvia a situação extra-campo, o restante do elenco voltou às atividades normalmente no Estádio Municipal Plínio Marin, comandadas pelo técnico Fransergio. Os jogadores que atuaram os 90 minutos fizeram trabalho regenerativo e bate-bola no gramado. Entre os atletas, um dos heróis da vitória contra o Tupã, o meia Jadson, treinou com o grupo e busca se entrosar com o elenco.
Para a partida contra o São José, a baixa confirmada é do volante Jordã, que levou o terceiro cartão amarelo na quarta-feira e está suspenso. Edson Café e Serginho estão pendurados com dois.

Penápolis
E mais uma notícia dos bastidores deve agradar quem gosta de acompanhar o time pelos estádios paulistas. O jogo da próxima quarta-feira, entre Cotia e CAV, está marcado para acontecer em Penápolis, cidade de acesso bem mais fácil para o torcedor Alvinegro. Jociano Garofolo

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password